Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.

Search our Site

O que vai mudar em 2018


Tentamos todos os anos, melhorar aquilo que correu menos bem na edição anterior. Uma leitura atenta dos comentários dos atletas, após as provas, dá-nos uma visão daquilo que é necessário mudar.
É difícil atingir a excelência numa prova de trail, quando por vezes pensamos que uma determinada questão vai funcionar na perfeição, corre mal por motivos imprevisíveis.
Todas as modificações e alterações efetuadas são sempre a pensar no bem estar e segurança do atleta. A eles temos de agradecer sempre a sua presença. Muito Obrigado a todos. 

1. Secretariado

Chegou-se à conclusão que a entrega de dorsais era demasiado longe da zona de partida. Não criou grandes problemas na prova de 111 km, mas originou problemas nas provas mais curtas de domingo. Para evitar estes dissabores o secretariado na edição 2018 vai ficar instalado perto da meta, na Praça do Município.

2. Recolha dos Sacos das bases de vida

Foi o caos na edição 2017. Na edição 2018 serão montadas duas tendas na Praça do Município destinadas única e exclusivamente para a entrega de sacos aos atletas.

3. Balizagem

Constatou-se que nas zonas mais escuras e com mais arvoredo, os refletores eram demasiado pequenos e com a humidade muitos não se viam. Vamos nesta edição aumentar substancialmente o tamanho do refletor.

4. Percursos

Estamos a proceder nesta edição à limpeza dos trilhos por onde a prova passa. As provas de 111 km e 15 km serão idênticas à edição 2017. As provas de 52 km e 25 km vão sofrer alterações no percurso.
A prova de 52 km será uma prova em linha que partirá em Ramalhais de Cima às 9:30 h de Sábado dia 24 de Fevereiro, junto ao monte Sicó.

5. Abastecimentos

Em qualquer evento, os abastecimento são uma vertente importante para os participantes. Conforme a distância, os produtos existentes nos abastecimentos devem ser aqueles que vão satisfazer as necessidades dos atletas. Um atleta que corre os 15 km não tem de forma alguma as mesmas necessidades orgânicas de um atleta que está a correr os 111 km.
Os abastecimentos na edição 2018 vão ser aqueles estritamente necessários a quem está a correr cada distância.
Teremos de ter a noção que a grande finalidade do evento é a prática salutar do exercício físico para todos e não a variante alimentação. 
logo






















Room Booking

Thanks for staying with us! Please fill out the form below and our staff will be in contact with your shortly.